Sábado denoite rolou uma festa no barco onde vive um americano colega de curso da Bruna.
Obviamente fomos pra lá.
É um barco pequeno, tipo o que eu estou reformando, onde o cara vive sozinho. Chegamops lá pelo meio da festa, a galera tava toda meio "borracha" já. A proporçao: 5 homens e 20 mulheres.
Cada um de um canto do mundo. Duas finlandesas, uma belga, uma norueguesa, duas russas, até uma espanhola tinha.... o dono do barco e mais uma guria dos EUA, um argentino, um cara da China e a gente do Brasil.
Muita cerveza, vino, vodka, etc.... e pra mim, água.
Baita festa. Todo mundo louco, a polícia apareceu, mas foi embora e no pasa nada! Rendeu cenas interessantes que por msn eu conto pra quem interessar.
Ontem, outra jam session. Dessa vez, nada de blues. Um pessoal meio que do jazz, com uns timbres cagados, açuma guita da Line 6 ligada direta na mesa e o cara jurando que tinha um sonzao.... enfim, galera do jazz. Mas no fim tava bacana. A inglesa cantora achou outra inglesa que toca baixo. Detalhe que essa nova é do rock, usa coturnoe coisa e tal, curte led zeppelin.... ÉR toscona tocando baixo, porém é bem melhor que o guitarrista. Ela sabe pra onde ir, nas músicas. Ontem, por causa dela, nossa canja funcionou legal.
De repente com ela posso pensar em montar um Los Jones....
Bueno, era isso por hoje.
Um comentário:
Primooooooooo, seu desnaturado! Agora entra e sai do MSN a milhão, é??
Abre essa mão aí e paga mais tempo na net!! Hehehehe...
Saudade, muita saudade, viu??
Manda notícias e te cuida aí!!!
Beijão, Kah :-)
Postar um comentário