terça-feira, 2 de outubro de 2007

1º de outubro de 2007

Então tá.

Eu, que sempre falei mal de blogs e de quem tem blogs, agora tenho um também.

Legal, né?

Pra quem não sabe, se é que alguém ainda não sabe, tô indo pra Barcelona. Por isso fiz esse treco aqui. Pra ter uma boa desculpa pra não precisar enviar mails freqüentes pra todo mundo.

Tô embarcando semana que vem, dia 9 de outubro, terça. O vôo sai às 12h50min de Porto Alegre até o Rio. No Rio, às 19 horas, pego o avião da TAP rumo a Lisboa e, na seqüência, Barcelona. Chego lá na quarta, dia 10, ao meio dia do Brasil, ou 5 da tarde do horário de lá.

Assim que eu chegar por lá, mando o fone que terei por lá. No mais, mails, msn e orkut continuarão os mesmos até segunda ordem.


Nessa semana agora rolam as despedidas. Sexta vai ter alguma festa que eu não marquei ainda por falta de idéia. Vai ser a despedida oficial. Sábado tem um churras lá no Hike pros de sempre.

Domingo deve rolar uma redenção. Por enquanto, até o dia da viagem, ainda atendo no 8422-8421. Então, qualquer coisa, me liguem.

Abraços!

5 comentários:

Bruna Espinosa disse...

hahaha muito bala o blog!! NAO ESTAREI NA DESPEDIDA MAS ESTAREI NA CHEGADA!!! EEEE Boa viagem!!! E é nóis em Barceloneto!! hahahaha Bjo!

Bruna Espinosa disse...

Era eu..nao pus nome hehehe
Bjos, bruna

mmelz disse...

Queria poder te ver antes de tu ir...
Enfim, ainda não é hora de chorar... :P

Boa sorte no mundo blogueiro! Até tu te achar aqui leva um tempo, mas acaba dando certo e vira vício!!

Beijo grande!

_ disse...

Toda felicidade do mundo pra ti nesta viagem! q muitas coisas boas aconteçam! ;) decide o lugar da despedida q eu quero ir heim....
beijocas!
Alice

Anônimo disse...

Eduardo (pq tu nunca gostou que eu diminuisse teu nome)!!!!

Que inveja! Mas ainda assim, boa sorte e sucesso por lá. Já adicionei teu blog nos meus favoritos!
Ainda que a gente não se veja tanto quanto antes, ficarei com saudade!

Greyce.
Beijão e tudo de bom "por las caches de Barcelona" (tá, tá, eu não sei catalão mesmo!!!!).