quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Bici!

Comprei uma bicicleta. Usada, do cara que é o dono do barco que pintei e dono do locutório aqui onde eu uso internet de graça. Me vendeu por 50 euros, que vou pagar com trabalho. Nao, nada de conotacoes (homo)sexuais nessa frase.

Terminei o barco!!
E já comecei hoje a pintar um piso (como chamam apartamento por aqui) que devo terminar amanha pelo meio-dia. Grana boa.... só esse apto, 1 dia e meio de trabalho, 100 euros.

Ontem teve jam session no Harlem Jazz Club, o lugar das jams de blues nas terças. Encontrei um brasileiro lá... O Fehr, ex-vocalista da banda Lucille e que tava tocando nas ilhas Canárias com o Hernan. Eu falava com ele por msn, nos conhecemos pessoalmente ontem e já fizemos um som juntos, a I Got a Woman, do Ray Charles. Muito bom.
O cara tá morando em Londres agora, tocando direto por lá, muitas datas, e no inverno já tem várias datas numa estaçao de esqui na França... Aqui as coisas acontecem...
Bueno, por hora era isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah! Eduardo. Eu Tô lendo direto teu blog e tô tão contente por ti... teus relatos me enchem de esperança... logo, logo poderemos nos "pechar" por aí...

Muito feliz por ti,

Greyce.