Quarta, véspera de feriado, teve esse treco aí do título desse post. E parecia filme. A galera realmente vai pras ruas fantasiada... E nao é só a criançada nao. Todo mundo. Eu vi até um cara com aproximadamente seus 60 anos, pinta de advogado e coisa e tal... com uma roupa de monge e a cara toda ensangüentada. A mulherada aproveitando pra botar as pernas de fora com roupinhas de "chapeuzinho vermelho", os ingleses bebuns deixando aflorar seus aspectos íntimos e se vestindo com as roupas das irmas e namoradas...
Na noite de quarta fui dar umas voltas pela cidade velha (pra variar...) com uma italiana gente fina que conheci. No meio do caminho ela encontrou dois amigos, um mexicano e um outro que diz que vem da transilvânia. Um baita mala. Totalmente chapado, nao falava nada com nada e repetia o tempo todo, pra ela, em espanhol: "... tu entra lá, olha nos olhos da pessoa, dia 6 7 4 e faz assim ó (nesse momento, ele fazia o sinal de positivo com o polegar)". O mala repetiu isso umas 10 vezes... aí atendeu o fone, voltou, repetiu mais 5 vezes.... e até agora eu nao descobri qual era esse lugar e nem o que aconteceria se alguem fizesse isso que ele falou. Nao tive coragem de perguntar. Deixei a guria conversando com o louco e fui embora. Umas duas horas depois, cruzei por eles denovo e o cara esse tava tomando uma surra de alguém.
Ontem rolou mais uma jam session com o Fehr. Muito bom, pra variar. Já rolou uma idéia de no futuro fazer uma banda de soul music....
Ontem, quinta, foi feriado. Aqui chamam feriado de dia festivo. Muito bom. Ah sim, e deu "o corcunda de notredame" na TV, dublado em espanhol. Noutro dia deu "Tubarao 2".
E saiu o julgamento da galera daquele atentado de Madrid, quando mataram uma galera lá no Metrô. Em todos os canais de TV falavam o tempo todo sobre isso. Nas ruas, ninguém comentava nada. Talvez pelo fato de que é difícil encontrar algum espanhol em Barcelona.
Sim, tô sem assunto.
escrevam.
Ah sim, Greyce, valeu pela mensagem no post anterior! beijao!
Um comentário:
De nada! hehehe
Postar um comentário