terça-feira, 13 de novembro de 2007

¿Por que no te callas?

Hoje e amanha tô com trabalho garantido, substituindo o Andres, que trabalha aqui na loja de informática do Marcelo, que também é dono do Locutório e do barco que eu pintei.
Coisas simples: ficar no horário comercial aqui - das 10h30min até as 13h30min e depois das 17h até as 19h30min - recebendo os computadores que a galera traz pra arrumar, e entregando os que ja estao arrumados. Nao, nao sou eu que arrumo.

A Bruna tá pra comprar um laptop essa semana, e ela tem máquina digital. Entao, provavelmente em breve vou estar postando uns vídeos made by Neto, daqui de Barcelona.
Pontos turísticos conhecidos mundialmente e também pontos turísticos elegidos por mim.

Ah sim, a Bruna volta pro Brasil pro natal e ano novo. Vou ficar sozinho no apto. Se alguém quiser vir pra cá, me avisa!
por hora era isso. Escrevam.

Ah sim, Forneck: nao tá subindo à cabeça nao.... os comentários foram em tom de crítica mesmo. O pessoal daqui em geral tem umas paranóias loucas... Aqui tem muita coisa boa, como por exemplo a questao da segurança, de poder andar nas ruas tranquilo. Mas ao mesmo tempo tem muita merda, tem muita gente preconceituosa com muitas coisas.....
Por exemplo, outro dia pintei um apto que o Marcelo tava alugando pra um italiano. O cara nao teria dinheiro pra pagar o próximo mês de aluguel, entao o Marcelo falou pro cara liberar o apto pra ele alugar pra outra pessoa. O italiano liberou o apto, mas também destruiu ele inteiro. Inundou todo o chao, cortou todos os fios dos eletrodomesticos menos o da estufa, que o cara deixou ligada mesmo em cima da água que cobria o chao. Com uma faca, furou e cortou o colchao e todos os sofás do apto, tocou ovos nas paredes, quebrou copos, quebrou a porta da máquina de lavar roupas, colocou cimento no vaso sanitario......
Tu vê, um italiano.... do primeiro mundo...
Ah sim, o título desse post nao é pra ti. É só mais uma das notícias da semana daqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

O caráter, que, como sabes, é o aspecto moral da personalidade, é intrínsico a todo o ser humano. Portanto, independe de nacionalidade, etnia, religião, raça,etc. Não depende, com mais razão, do MUNDO em que vive.Refiro-me ao mau-caratismo do indivíduo que destruiu o Ap.
Abraços de quem te ama.