quinta-feira, 3 de julho de 2008

Campeoes!

Pois entao, os vermelhinhos sempre ganhando no futebol.... hehe
Deu pra bola da Alemanha. Barceloneto 1 x 0 Forneckation.
O legal é o seguinte: foi a primeira vez que vi jogos de uma seleçao que nao o Brasil estando no país dessa seleçao, e escutando a narraçao dos locutores locais. E é incrível, os caras o tempo todo, desde o primeiro jogo, super emocionados!
Tem uma palavra que virou marca desse campeonato da Espanha: Podemos!!
Desde o primeiro escanteio da espanha no primeiro jogo, os locutores e comentaristas da TV, canal Cuatro, diziam, super emocionados: vamos, Espanha! PODEMOS ganhar a Eurocopa!!!
E ganhou.... e eu, inclusive, entre tantos outros, tirava sarro dos locutores falando isso.

Pois a Espanha tinha, até entao, uma sina: passar dos Quartos!
Há muitos e muitos anos que eles nao passavam das quartas de finais em Copa do Mundo ou Eurocopa. Inclusive, tem um lance interessante baseado nisso:
Media Market é uma mega loja de coisas eletrônicas que tem aqui e em outros países europeus também. Eles tem o slogan comercial "Eu Nao Sou Tonto", baseado que se tu sabe que lá é mais barato, tu nao vai comprar em outro lugar.
Antes da Eurocopa, eles lançaram uma promoçao: se a Espanha passasse dos quartos de final, eles devolveriam 25% do valor do produto que tu comprou lá, nessa época, em dinheiro.
Pois no dia seguinte da vitória contra a Itália, eram filas imensas nas lojas Media Market. E no outro dia, uma manchete no jornal, com a foto das filas: "E eles dizem que nao sao tontos......"

Passou a noite de Saint Joan também. Uma loucura, a cidade inteira nas areias da praia. Sério, com certeza mais de um milhao de pessoas. Muita gente soltando rojao pra tudo que é lado, o dia inteiro e principalmente denoite nas praias. E fogos de artificio, e batucadas lideradas pelos brasileiros....e bebedeiras....
Sério, chega a ser super perigoso. Eu vi crianças de nao mais de 5 anos de idade com um isqueiro numa mao e um rojao na outra, desses rojoes fortes mesmo. Uns piá de 15 anos tocando fogos de artificio em grupos de pessoas, sem noçao nenhuma.
Depois, pelas 3 da manha (fui pra casa cedo) tinha fila pro metrô que saía pra rua! Impossivel.

Bueno, no mais, tudo meio que na mesma. Sigo na pizzaria pelas noites, às vezes fazendo flyers pelas tardes e ganhando uns extras, de vez em quando vou jogar guitar heroe na casa do Cassiano, comprei meu controlador midi e to com meu equipo de audio quase pronto aqui, e já produzindo bastante coisa. Em breve coloco as musicas num site.
Amanha tô me mudando denovo. MAs dessa vez, sigo no mesmo apartamento. Vou pro quarto do lado, que era, até hoje, da Miréia. Ela tá indo morar com o namorado em outro apto, portanto o quarto dela vagou. Como o quarto dela é quase 3 vezes maior que o meu, vou pra lá, e sem pagar nada a mais do que ja pago! E deve entrar, ainda essa semana, uma guria nova pra morar aqui em casa, no quarto que até hj é meu.

Pra terminar, um fato super curioso.
Lembram daquele Tourist Guy, o cara que tava na foto posando de turista onde vinha o aviao no fundo, no worl trade center, que depois apareceu em tudo que foi foto no mundo todo?
Pois pelo visto eu tenho talento pra essa profissao também....
Na foto abaixo, a Marcela (nao a minha ex, mas outra Marcela) que teve aqui de férias por 3 dias com a mae dela. Eu encontrei ela só um dia depois de ela tirar essa foto. Ela e a mae tao no banco. Adivinhem quem é aquela pessoa caminhando ali atrás.... E sério, nao foi de propósito. Ela me mandou essa foto de Porto Alegre já, pq só percebeu quando viu a foto no pc.

Pra quem nao percebeu, abaixo vai a versao com zoom.


Antes que reclamem mais ainda: sim, eu cortei o cabelo e tirei a barba. Mais alguma solicitaçao??
Forneck: a XOC segue em fase de criaçao. Estamos compondo e gravando músicas, tá rolando inspiraçao legal, tá fluindo o negócio. Depois que tivermos muitas musicas compostas e gravadas, vamos selecionar as melhores e fazer um cd, e aí sim ensaiar um show e correr atrás.

Continuem comentando. Quero ter mais comments que o blog do Forneck.

4 comentários:

Anônimo disse...

.. puxa, legal... gostaria se ver uma foto com cabelo e barba cortados... e - de noite - , viu?

Bruna Espinosa disse...

É a Marcela e uma amiga dela né doente!!! Nao a mae!!! haahhahaha
Fazia tempo que nao passava por aqui
Gostei dos videos novos
O salmao tava bom?
Quero aparecer nessas fotos ae hein?! HUNF irmao desnaturado
BitocasVou reativar o meu blog la..

Forneck disse...

Hahahahaha!! Vou te ajudar então a ter mais comments que o meu blog!! Vou comentar aqui só pra fazer número, pq nem tava com vontade de comentar. Brincadeirinha!!! Valeu pelas respostas!! E quando que eu vou poder te visitar ai em Barcelona? Abraços.

LU K. disse...

que bom q vc cortou essa cabeleira! já tava ficando meio assustada!
e eu tb vou me mudar!!! uhuuu! para um apto um pouco maior q o q eu tenho hj!
beijos e saudades