domingo, 22 de junho de 2008

Verao!

Finalmente chegou o verao.
Depois de passar todo o inverno em Porto Alegre, e, no fim dele, vir pro início do Inverno de Barcelona, e viver ele do início ao fim, finalmente chegou o verao pra mim!
As últimas semanas aqui foram totalmente atípicas, com muita chuva, o que é raríssimo aqui. Mas hoje é o quarto dia seguido de tempo perfeito. Nao tem uma nuvem no céu, o sol tá tri forte, a praia cheia e sem vento quase que nenhum na beira da praia.
Depois de escrever isso aqui, tô saindo pra fazer uns flyers pra pizzaria. Depois, praia!

No início dessa próxima semana tem a festa de Saint Joan, também conhecida como festa de Sao Joao, ou mesmo festa junina, aí no Brasil.
Aqui a coisa é um pouco diferente. Lembra do ano novo, que eu tinha comentado que foi ridiculo? Sem fogos de artificio, sem nada?
Pois os brasileiros que tao aqui ha mais tempo dizem que essa festa de Saint Joan seria o nosso ano novo, pra eles. Nao pelo que representa, claro.... Mas pelo tipo de festa. Vai toda a cidade pra praia, tem fogos a noite toda, e até as 6 da madrugada, muitos djs vao colocar som na praia.
A galera da pizzaria já combinou: todo mundo trabalhando de calçao de banho e biquino, denoite. No que fecharmos a pizzaria, todo mundo pra água.
A festa essa é na próxima segunda agora, e na madrugada de segunda pra sexta. Tentarei fazer videos e fotos.

abaixo, só pra dar um gostinho, uma foto tirada ontem detarde aqui na beira da praia da Barceloneta. Ô Matthias, olha bem na foto que tem uns topless lá. Prometo fazer uma coleçao de fotos de topless melhores e te enviar, fica tranquilo.

8 comentários:

Anônimo disse...

madrugada de segunda p sexta?

Anônimo disse...

sou a anõnima... terceiro comentário... que tal poetinha, finalmente chegou o verão ? bahhh...aproveita o calor, tosa estas melenas tchê... hehehe

Anônimo disse...

overweight...hehehe coloca uma de atlantida daquelas xxx tradicionais eahaehae

Anônimo disse...

overweight...hehehe coloca uma de atlantida daquelas xxx tradicionais eahaehae

Anônimo disse...

ta ligado aquela arma?...se colocava pessoas em fila e apostavam ate qual a bala perfurava....a media era 7...luger...alguns chamam de parabellum

acabouonescau disse...

Eu vi 2 top les.. huahauhau

A primeira vez que eu vi um top less em portugal fiquei mega chocada, e meus amigos portugueses diziam: mas no brasil as pessoas desfilam peladas no carnaval e tu se apavora com isso...

Voltei.. depois de um tempo off... tava fazendo mil coisas... mas tenho novidades no meu blog... da uma olhadinha la...
e curte o veraozinho ai!!!
Aqui na california o veraotaq bombando... findi passado fui pra mlibu e nesse findi vai ter feiradao... july 4th... quero so ver.. heehe
Bjooo

Anônimo disse...

Neto, o que tu tem feito que nao comprou uma camera com zoom ainda??? heim???

Forneck disse...

Ainda bem que não rolou a aposta... A Alemanha com aquele timizinho ruim nunca ia ganhar da Espanha. Melhor, economizei meus Euros. Escreve mais coisas da XOC, pois pelo visto depois do grandioso show a coisa minguou. Ou não? Abraços.