quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

borrachos na pizzaria

Ontem quase deu pauleira na pizzaria. 11:30 da noite, os dois donos do lugar tinham ido embora e a gente se preparava pra fechar quando entra um velho com seus talvez 70 anos, barba e cabelo branco, toquinha de la e jaqueta preta de couro surrada. Bebum.
Nesse momento, bebiam no balcao 4 amigos, provavelmente catalaes, de cerca de 20 e poucos anos cada um. O véio, como bom bebum, começou a alugar os 4, falando merda, pedindo atencao. Um deles se irritou e começou a bater boca com o véio... "tu acha que vou ter que te aguentar? to aqui com meus amigos numa boa e tu, véio de merda, vem me encher o saco!!!".... resumindo, os amigos do cara arrastaram o cara pra fora pra nao dar briga.
Na sequencia, entra um casal bebum e provavelmente sob efeito de outras coisas mais. O cara do casal fica num balcao de cabeça baixa, bebendo, e a mulher, que tava pior, foi dar papo pro velho. Provavelmente era uma prostituta, e o cara no balcao, o cafetao dela. Pois a guria e o véio bebum começaram um quase agarramento ali, até que rolou tapa na cara e a baixaria deu o ar de sua graça. Foi quando o pizzaiolo veio da cozinha e acabou com o barato de todos.

A Julia chegou de Nova York, tá morando aqui no apto do Cassiano com ele e com a Mari. A Bruna encontrou uma pessoa pra morar com ela no quarto que era meu, a Fernanda, uma guria de Porto Alegre que tá fazendo um semestre da faculdade dela aqui. O Douglas veio de Sao Paulo também e tá no apto com a Bruna. Eu continuo no meu apto novo, no bairro Poblenou. A Câmera do Guerra agora é minha e já tá aqui comigo, mas ainda nao fotografei nem filmei meu piso novo.
Continuo na Pizzaria, entregando pizzas entre as 8 da noite e a meia-noite, e entre as 4 da tarde e as 8, no intervalo entre o almoço e a janta, quando a pizzaria fecha, tô fazendo umas obras de reforma na mesma. Pintando porta, parede....essas coisas.
Paralelamente, tô pra começar a produzir uns lances musicais com um cara italiano que tem muita coisa própria já escrita.

Na foto, um dia nada típico aqui, com muita neblina. Ao fundo, uma das duas torres da barceloneta, praticamente na beira da praia. Normalmente, é possível enxergar toda ela. Na foto nao se vê mais da metade dela por causa da neblina.

Um comentário:

acabouonescau disse...

Nossa...
bem frequentada a pizzaria, nao??? hehehehe

So por curiosidade.. tu entende catalao???

Estou aguardando fotos do novo ap...

Bjooo