sábado, 2 de fevereiro de 2008

Vivendo com Jesus!

Nao, eu nao virei religioso.
Jesus é o nome de um dos companheiros de piso que terei à partir de segunda-feira.
Sim, tô me mudando.
Vou pra um apartamento grande. Comigo, seremos 4 pessoas vivendo lá. Além do Jesus, um espanhol de seus quase 40 anos, tem mais duas gurias que vivem lá e que eu ainda nao conheci. Só sei que elas têm entre 25 e 30 anos de idade.
O prédio fica no bairro Poblenou, que em catalao significa Povo Novo. É bem aqui perto da Barceloneta, mais precisamente à direita do Born, último bairro da cidade velha, da esquerda pra direita. Da rua, da frente do prédio, se enxerga a Torre Agbar, aquele prédio esquisito onde passei a virada de ano (ver vídeo).
Meu quarto novo nao tem vista pra praia.... a janela fica pra um fosso do edifício, onde tem outras várias janelas. Mas nao é claustrofóbico como muitos quartos que andei conhecendo nessa minha busca. Cama de casal (o que é raro de encontrar em quartos de aluguel mais baixo de 400 euros), roupeiro grande (ou seja, nao precisarei comprar outro), escrivaninha....essas coisas básicas.
Endereço: Carrer de Badajoz, 88, 2º 2ª.
Em breve escrevo mais. Tô atrasado pra ir entregar pizzas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Uns dias bem corridos, muuuuita pesquisa na internet, algumas ligaçoes e aí está, com apê novo e com a mente mais tranquila! Que bom!!!
Beijocas

Anônimo disse...

tbm acho! muito bom!
mente tranquila é o + importante!
vai em frente...
paulo

LU K. disse...

acho q eu já vi isso num filme ...

lembra do albergue espanhol???

hehehe

acabouonescau disse...

Depois posta as fotos ou video do novo ap...
Mas pq tu ta se mudando???

Bah... nem me fale.. eu nem tomei conhecimento que era carnaval... passei meu carnaval trabalhado em uma festa em uma mansao em Hollywood... so estacionando lamborghini e masserati (nao sei como escreve, mas eh um carro muuuito irado).. e ganhando em dolar!!! beeem melhor que passar em Altlantida vendo aquele bando de pirralhaada...
hihihi
Na real eu nem sei mais o que eh passar carnaval no Brasil... thanks God...

Bom.. continua atualizando ai..
eu andei meio "fora do ar"... tive viajando por ai e fazendo bastante festa... (Como eu amo a America... heheh)
Bom. se der vou atualizar hj...
Bjooooo

scricco disse...

Ae Neto!
Ta sumido do msn!
Os Jones tao colocando a mao na massa, ja temos 3 shows agendados e estamos fechando um em Farrupilha!
Dica de site pra tu ver uns shows bons ae:
http://www.barcelonarocks.com/home_eng.asp

abraços!
Eddie

Anônimo disse...

mas pq da mudança...?