segunda-feira, 3 de março de 2008

Aulas, depois de mais de um ano!

Comecei, semana passada, as aulas de catalao.

Vao até dia 8 de abril, é um intensivo, mas é só a primeira fase de um curso gratuito de 3 fases.

Aulas todas as terças e quintas, das 3:30 até as 6 da tarde.

Na turma, uns paquistaneses, peruanos, holandeses, espanhóis, mais uma brasileira, equatorianos, chilenos, poloneses....


Tô preparando já o próximo vídeo, que tá todo editado já, faltando só umas coisas que vou filmar hoje à noite. Entre os assuntos, uma manifestaçao em pleno centro de Barcelona, reivindicando uma soluçao pra uma questao importante pra todos nós, de Porto Alegre. E que muitas mulheres que estao por aqui já se prontificaram em ajudar.

Também no próximo vídeo, uma cena imperdível da Julia bêbada abraçando um caminhao de lixo.


Abaixo, uma foto aqui na Barceloneta, em frente aos cubos. A fotógrafa é a bebum do próximo vídeo.

escrevam!

4 comentários:

Anônimo disse...

tu ta te virando bem ai meu guri...maravilha...
muito foda o catalao?
no mais era isso..te cuida
abracao
alemao

F disse...

que pasa neng?
Catalá? No ho entenc!
(meu amigo colombiano fala alguma coisa em catalá)
Pelo menos tá aprendendo alguma coisa e talvez ajude no castellano ;)
Abracos

acabouonescau disse...

Que bom!!!
Se puxa ai...

Nossa.. nem me fale... eu continuo pagando uma fortuna todo o mes na minha escola e nunca entrei na sala de aula.. (no maximo eu chego ate a sala do diretor com meu cartao de credito...)
Mas mesmo assim uma coisa eu aprendo... que nao eh so brasileiro que eh malandro...

No mais eh isso... essa semana vou me ausentar de Los Angeles por uma ou 2 semanas... ainda nao sei que dia vou e nem tenho certeza pra onde vou... sei que pra algum lugar eu vou!!!

Posta o videozinho ai...
Bjao

Ana Luiza Ponciano disse...

A foto da incrivel, e é incrivel tambem que vc voltou a estudar. Vc vai ver, vai se sentir no colegial de novo, quando o professor te cobrar a licao que vc nao fez. Aconteceu isso comigo.