domingo, 9 de março de 2008

ChikiChiki no eurovision!

A história é a seguinte:
Aqui na Europa, tem um concurso chamado Eurovision. Acontece uma vez por ano, pelo que eu entendi. Cada país europeu faz uma eliminatória para decidir uma música que o representará nesse concurso que sim, é disputadíssimo. Nesse ano, a finalíssima será em Belgrade, capital da Sérvia. Ah claro, o Eurovision é um concurso de músicas. Ganha o país que tiver a melhor música.
A Espanha sempre participa, claro, pois é um país europeu. Mas a Espanha nunca ganha. Dizem aqui que sempre sao representados por músicas muito boas, que agrada a todos, mas que nunca ganha.
Pois aqui na Espanha, também tem um programa genérico ao Dave Letterman, como temos no Brasil o Jo Soares. Se chama De la Fuente, do canal 6. É o típico talk show. O cara recebe convidados pra entrevistas repletas de humor, e tem também uma banda "da casa", que faz a trilha sonora entre uma entrevista e outra. E o De La Fuente tem também, nessa banda, o Derico dele, cujo o nome eu nao sei, mas também nao vem ao caso.
O que vem ao caso é a atitude dele em relacao ao Eurovision. Cansado desse recalque espanhol de nunca ter ganho o concurso, ele fez uma proposta, ao vivo: "Vou fazer a pior música que eu puder, uma merda mesmo. Aí voces, em casa, votem em mim pra eu representar a Espanha no Eurovision!" (sim, quem escolhe o representante espanhol é o público, via telefone).
E ele fez uma merda! Gravou inclusive o clipe dessa merda. Sabado agora, ontem, foi a grande eliminatória espanhola, e claro, ele foi o escolhido!
O vídeo do clipe dele deve estar abaixo, no post anterior. Caso nao esteja, fiquem calmos que muito em breve eu coloco no próximo post!
Vejam, vale à pena!
E eu aposto que o cara vai trazer o troféu pra cá.

Um comentário:

Anônimo disse...

quero o link do vídeo!!!!!!!!!!