sexta-feira, 4 de abril de 2008

Quarto novo!

3 da madrugada de sexta pra sábado. Amanha acordo as 8:30 e vou pro Espacio Movistar, onde a gente fez o show semana passada e também onde estao os estúdios onde a gente ensaia. Amanha tentaremos gravar alguma coisa.
Tô em casa. Sim, na internet e em casa. Sim, no meu computador. Como assim?
Simples. Do lado da pizzaria onde eu trabalho tem um mini-mercado, que carinhosamente chamamos de Paqui, porque os donos sao paquistaneses. Os caras sao gente fina. Deram pra pizzaria de presente um computador velho. Pois o computador ficou armazenado lá por mais de um mês até descobrirem o motivo do presente: é um pentium 3 700 com 128 mega de ram e hd de 15 giga. E ainda tá todo pauleado, desliga do nada, o tempo todo dá tela azul.
Fui rápido o suficiente na hora que iam jogar ele fora e trouxe aqui pra casa. É ele que to utilizando nesse exato momento.
Bom, voltando pro assunto do título, o apartamento. Entrei aqui na terça, e tô curtindo muito. Apê grande, 4 quartos, uma sala enorme com uma baita sacada, uma cozinha enorme, área de serviço, dois banheiros com banheira e tudo, aspecto de apto novo, que por aqui é coisa rara. Quinto andar com elevador, que tb é raro por aqui, e com janelas em todas as salas, quartos e corredores, e todas as janelas pra rua. Muito sol o dia todo. Ah sim, e na parede da sala tem pendurado, como se fosse um quadro, um toca-discos de vinil com um disco do pink floyd.
As 3 pessoas que moram comigo sao espanholas, e sao 3 gurias. Uma delas é fotógrafa, e por algumas fotos que vi dela, das boas. As outras duas, sendo que uma delas ta viajando e eu só vou conhecer na segunda, sao atrizes de teatro musical, ou seja, também sao bailarinas e cantoras. E essa que eu já conheco, a atriz, é incrivelmente linda! Mas claro, tem namorado. Óbvio. Assim como a chica da Estate.... mas isso é outra história. Que nao vem ao caso.
Bueno, é isso. No findi agora vou tentar resolver o problema das telas azuis insistentes desse pc, provavelmente formatando e reinstalando tudo. Me desejem sorte!!!
abraços!

10 comentários:

F disse...

Fala Neto,
blz?
To chegando ai na segunda, se tu quiser eu levo uns CDs do windows, office, essas bulhufas todas.
Abraco

Anônimo disse...

e ai neto, beleza?
q maravilha agora hein, ap. novo...com umas minas..hehe ta grandão...
tem como postar alguma musica da banda?
buenas, boa sorte ai..
abração
alemão

Pata Irada disse...

oi
Muito trilegal o programa 06.
Adorei.
bjs.

Anônimo disse...

te falei neto...atriz eh atriz ehehe

LU K. disse...

que bom... apê novo... mais iluminado!!

Suerte com o novo pc!!!!

beijos

Bruna Espinosa disse...

Como tu é chato ..
E ainda nunca falou nada de mim. HUNF
Só das companheirinhas novas de piso. HUNF DE NOVO

Teatro musical?????

HUNF pela terceira vez.

Anônimo disse...

A Bruna so chora...eheh

Ana Luiza Ponciano disse...

Boa sorte!

acabouonescau disse...

Melhor ter um computador arcaico que funcione do que ter um Macbook pro com menos de 3 meses de uso que simplesmente nao liga e que, caso queira, eh so trocar por um novo e perder TODOS os dados... ou, caso queira recuperar os dados (e o que me preocupa sao as fotos desses 3 de trip... San Diego, Neve, New York, muuuitas festas e muitas outras coisas) e ter que pagar 90 dolares por hora... (sendo que o tempo estimado pra recuperar tudo eh de 4 a 8h de trabalho)
Mas isso nao eh nada...
Da uma lida nos ultimos 2 posts do meu blog... auhauha...
Azar pouco eh bobagem!!!

Atualiza ai!!!
Estou esperando novas fotos e novos videos...
Beijaoooo

acabouonescau disse...

Pior que eu nao tou preocupada... no momento certo vou informar o motivo de toda a alegria que eu falei num post no comeco desse mes...

Tenho certeza que o que eh meu ta bem guardadinho, e o que eh melhor que eu sei exatamente onde e como encontrar... entao... so alegria!!!

Fiqui preocupada mesmo no dia que aconteceu tudo, ninguem sabia dizer nada e tal... mas no maximo eu vou ter que sair do pais e entrar de novo... o que nao seria nada mau... eu iria pro Caribe, pro Canada... e ia curtir muito ainda!!! hehehe

Beijaooo
E qualquer coisa eu vou pra Barcelona e caso contigo, ao menos agora tu ta morando num apartamento super bom... heeheheheh