sábado, 12 de abril de 2008

Fotos

Pra quem nao percebeu ainda, tem uma coisa nova no blog. Ali na direita eu coloquei um link pra um album de fotografias do Flickr, com fotos minhas, claro.
Pra quem nao consegue vizualisar, vai o link: www.flickr.com/photos/barceloneto
É um album com endereço fixo, mas que freqüentemente vou adicionando fotos novas. Ou seja, novidades constantes. E as antigas continuarao por lá.
Bom, essa semana chegou no apto a personagem que faltava: a Yasmin. A terceira guria das 3 que moram aqui comigo. E ela manteve o padrao de chicas guapas y guays! Eu disse guay, nao gay. Nao confunde, Matthias.
Assim como a Mireia, ela é atriz de musicais, portanto também é cantora e bailarina. A outra, a Lúa, é fotógrafa. Os namorados das atrizes nao moram aqui, mas tao sempre aqui com elas, e sao muito do bem os dois. Um deles é ator também, e junto com as gurias, passam todsas as tardes na frente da TV vendo um reality show chamado "Fama: a Bailar!", que é tipo o fama de cantores que tinha no Brasil, mas com bailarinos. Um grupo grande numa casa, fazendo provas de dança, testes, aulas, sendo eliminados, criando polemicas entre eles.... E dá pra imaginar o que é uma casa cheia de bailarinos "homens" e bailarinas gostosissimas... O mais macho deles tá o tempo todo chorando...hehe
E as atrizes aqui tri empolgadas vendo o programa, enquanto o namorado de uma delas, que nao é ator nem nada, ficava deitado no sofá de costas pra tevê dando risadas empolgantes quando um desses bailarinos "másculos" dava algum depoimento dizendo que era um pássaro querendo voar....

Well, tô de computador usado novo. De novo.
Sim, nao teve jeito com o Pentium 3 vindo da pizzaria. Tá escanteado aqui.
Fui no cash converter, uma loja de coisas usadas, e troquei meus patins mais uns 60 euros por uma cpu de um pentium 4 1700 com 256 megas de ram e um super mega ultra HD de 10 gigas... Funciona.
Pra estrear, já tô editando o próximo videozinho problog. E tem mais surpresas, revelaçoes bombásticas de pessoas que passaram por aqui. E só pra ela nao dizer denovo que nao falei dela, tem uma participaçao especialíssima da Bruna nesse próximo video.
Aguardem!

5 comentários:

Forneck disse...

Nossa, essa tua casa nova deve ser uma gaiola das loucas. Legal essa idéia do Flickr. Acho q vou te copiar de novo. Afinal de contas, nada se cria, tudo se copia.

Anônimo disse...

A bailar continua....esse negocio nao acaba nunca ehehe Abraco

Bruna Espinosa disse...

Poooo
Era pra manter escondida minha identidade
Tsc tsc
E eu só reclamo hahahaha
pra te encher o saco..claro.

Anônimo disse...

posso dizer que esse novo computador tá melhor do que o meu aqui... heheheeh

Anônimo disse...

posso dizer que esse novo computador tá melhor do que o meu aqui... heheheeh