domingo, 2 de novembro de 2008

Volver a casa

Tô em Barcelona denovo. E definitivamente.
As coisas em Platja D´Aro nao deram muito certo.
Muitos planos, mas pouquissima confiança, e estranhas interpretaçoes pra palavra amizade. Mas tudo bem.

Dei sorte: logo agora, dia 15 de novembro, vai vagar um quarto no mesmo apartamento que eu morava antes. Já é meu.
É o quarto da Yasmina e do Iker, que vao pra montanha durante todo o inverno, trabalhar em uma pista de Ski. No quarto que antes era meu, tá morando agora a Mari, que morava com o Cassiano na Barceloneta.
Até o dia que o quarto liberar, tô na sala.

Amanha começo a busca por emprego. Um ano de Barcelona me gerou uma boa rede de contatos, que já tao fazendo a diferença desde o momento que decidi voltar.

Bom, por hora sem muitas outras novidades. Abaixo, deixo um motivo pra que me invejem muito.
O ingresso do show que vou em março do ano que vem. Detalhe que todos os ingressos esgotaram nas 4 primeiras horas do primeiro dia de vendagem. E eu tenho o meu!
ACDC!


A propósito, sobre os comentários no último post:
As músicas da XOC (algumas delas) podem ser escutadas no site www.myspace.com/xocbcn
Allan: me manda teu email pra eu responder diretamente pra ti! escreve pra maildoneto@gmail.com

abraços!

8 comentários:

Anônimo disse...

é isto aí Neto, experiências, boas ou não, sempre nos fazem crescer...bjs ro

Luciana disse...

Vai com tudo Neto!!!!

beijos

Anônimo disse...

Tá certo rapaz!
Se nao deu certo, sempre existe outra oportunidade!

Sorte ae, abraço! =)

Cassiano disse...

A didinha de Ribaneto nao era pra ti meu!
Tu é pop star!
totalmente kazucavel

LU K. disse...

neto, que bom que vc voltou pra barcelona. agora está perto dos amigos, dos conhecidos... e isso com certeza é melhor!

tenho certeza que terá boas notícias em breve!!!

e show do acdc!!! do caralho!!!!!!!!

F disse...

Ae Neto,
pois é, se não deu certo, melhor mudar logo do q persistir no erro.
Cara, coloquei algumas fotos aqui: http://picasaweb.google.com/fabio.arq mas não achei nenhuma foto nossa no Natal, por acaso tu tens?
abraços

Anônimo disse...

Sorte, torço por ti!

acabouonescau disse...

Como falaram, se nao deu certo, que bom que tem outras oportunidades. Alias, eu sempre falo pra todo mundo que vem me dizer que tudo ta sempre dando errado, que a unica pessoa que pode mudar isso eh ela mesmo... ou seja.. vai atras das tuas coisas que tu vai conseguir...
E, pelo que acompanho, tu ja conseguiu muita coisa e aora eh so continuar...

Eu por aqui tou trabalhando muuuito... todo mundo fala na dita crise, mas esse ta sendo um dos melhores meses pra mim!!! E isso que o Natal nao chegou...
Qualquer coisa da um grito e, quando der, vem passar as ferias aqui na california!!! heheheh

Ah.. que bom que tu conseguiu o ingresso... aqui tb eh bem assim, colocam pra vender e no mesmo dia ja acaba... eu queria ir no show da madonna e nao rolou pq nao tinha mais ingresso...
Beijaooo