segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mas bah, tío!

Pois entao...
Dia 14 de dezembro tem vanerão aqui em Barcelona, na frente do shopping Maré Magnun, aquele que fica ali pertinho da estátua do Colombo, no início das Ramblas.
Eu vou certo. Estarei no palco, pilchado e tocando bateria. Mazah!!
Ou melhor: mas Bah!!

É um projeto que já tem algum tempo, e está entre 17 bandas que fizeram parte de um projeto patrocinado por um banco espanhol, que levou bandas de músicas típicas de várias partes do mundo em uma turnê durante todo o ano por todo o país. Esse vai ser o último show dessa função toda, e como o baterista que fazia antes foi pro Brasil há pouco, tô eu escalado nessa!

No mais, já tô instalado no quarto novo. Gigantesco, maior que o outro que era meu aqui antes, e com um banheiro só pra mim. Consegui, pela sobra de espaço e pelos móveis herdados aqui no quarto, arrumar meu equipo de áudio - computador, monitores, instrumentos, etc etc - de uma maneira muito bacana, como sempre quis fazer, com a mesa mais pra frente e as caixas de som em estantes na parede, mais afastadas uma da outra. Legal, né?

Sigo sem emprego, na busca de alguma coisa fixa, e sem nada em vista. A boa notícia é que me chamaram pra fazer a pós-produção de áudio e a trilha sonora de um novo curta-metragem espanhol, co-dirigido pela Silvia, que havia feito a direção de fotografia daquele outro curta que comentei em um post anterior, que eu fiz a trilha. Resulta que ela e o diretor desse curta gostaram do meu trabalho, e tô tendo a chance agora de trabalhar num filme melhor, com mais tempo para chegar num resultado ainda melhor, e com incentivo$ $uper importante$!

Bueno, por hora era isso. Mais para tirar a poeira do blog que pra qualquer outra coisa. Em breve, eu prometo, mais fotos, vídeos (que tô devendo faz tempo) e histórias que sejam interessantes.
Comentem, façam seus pedidos, reclamações....

9 comentários:

Leandro Molina disse...

Alô garoto!!! Como vai esse amigo jornalista, na paz? Comigo tudo em ordem. Continuo ralando muito. Estudando, trabalhando e fazendo estágio. Neste semestre termino minhas disciplinas. No próximo faço somente meu TCC. Aí pego meu canudo. Depois não sei que rumo vou tomar. Estou pensando em sair de Porto Alegre em busca do primeiro milhão. Você conhece bem a província aqui, portanto sabe que as coisas não são fáceis na área do jornalismo. Li teu blog e assisti teus vídeos. Fico feliz em saber que o amigo também está ralando e buscando um crescimento pessoal e profissional por aí. Quem coloca a cara e coragem no mundo, vai longe.
Grande abraço.

LU K. disse...

Saudades tb!!!!

Olha só, fui aqui em BRasília num CTG e comi costelão de 12 horas!!! hhhhhhhhh


beijos

Julia Assef disse...

mas tchê, tu me vai piuchado mesmo??? vai cantar "me chamam de grosso, eu nao tiro a razao"??? ou "sou bagual que nao se entrega assim, no mais"????
eheheheh
essa eu quero ver....
saudade, ade, ade....

Anônimo disse...

vanerão no mare magnum!!! como eu to perdendo essa???

adorei a cara nova do teu blog!
saudades daí e de ti!

beijao!

Anônimo disse...

eu quero ir na filmagems shauhsuha abraços parceiroo!!!

Anônimo disse...

Sério? Neto, tu, pilchado? ô, coloca fotos aqui depois... melhor, coloca vídeos!
Tchê, essa nem eu aqui do outro lado do mundo, nos rincões do interior de Canoas, quero perder!

acabouonescau disse...

Respondendo a enquete (ja que eu quero mais de um item:
eu quero te ver pilchado e quero ver as barbeiragens dos espanhois (se tivesse como gravar a dos americanos eu faria, pois eles sao muuuuito barbeiros...)

Beijaooo

Cassiano disse...

eu quero ver o neto pilchado se pelando, fazendo barberagens ao vivo!
ai sim.

Anônimo disse...

Putz! Pq nao tem gaudèrios assim como tu aqui em Londres??? Aqui ninguèm quer saber de CTG, mal e mal tomam chimarrao...
XXX