Hoje, neste exato momento, tô tendo minha primeira noite de folga da pizzaria desde o dia 28 de março, quando fiz o show com a XOC no Espacio Movistar. Motivo: a pizzaria tá fechada por hoje, por causa do casamento do Marcelo, um dos donos. O mesmo que é dono do barco que eu pintei, do locutório, era dono da loja de informatica que eu pintei e trabalhei tb, etc etc etc.
Encontrei com o pessoal da pizzaria da estaçao del Nord, de trem, que fica do lado do Arco do Triunfo. Chegamos em Montgat para a cerimônia civil, depois seguimos de carona com os outros convidados até Vilassal del Mar, ou algo assim, que é onde o Marcelo mora agora, e onde ele deu a festa.
Cheguei de lá pelas 9:30 da noite aqui, mas ainda era dia. Sol se pondo. Pela primeira vez desde que saí do Brasil, ou seja, desde outubro do ano passado, pude comer um churrasco!!!!!!!!!!!
aaaaaaaaaaaa
carneeeeeeeeeeeeeee
Sério, a comida daqui é boa e tudo mais.... dá pra se adaptar com os costumes alimentares europeus, mas NADA como um bom churrasco!!!!
Tá, nao era o nosso churrasco gaúcho, mas o noivo foi criado na Argentina, e outro dos convidados, por sinal padrinho, tb é de lá, entao os dois se encarregaram de assar a carne! E teve muita carne!
Comecei a comer pelas 14h30min, parei só as 20h, quando saímos de lá e voltamos pra cá, eu, a Julia e a Mari, que também foram convidadas. Muita cerveja, coca-cola, seven up, mojitos, gente bêbada, e três pés enormes de maconha no jardim, de onde tiraram algumas folhas da mesma e misturaram nos mojitos, que é um tipo de caipirinha que leva também hortela e açucar mascavo.
Outra novidade: comprei monitores de referência! Ou seja, caixinhas de som caras pra kct mas que tem um som absurdamente foda! Serve pra trabalhar com áudio, mixar e etc. É mais um passo no objetivo profissional do áudio.
Por hora é isso. Em breve, mais um videozinho.
2 comentários:
Que legal! hahahaha
É bom comer e fazer coisas da nossa terra, né? Ontem eu fui na Expotchê aqui em Brasília. Me deliciei tb! :=)
Suerte!
beso
Não desprezando os demais trabalhos, úteis e honrados, vejo esta tal "profissão do áudio" como um objetivo a ser seguido e perseverado, por se tratar de um trabalho mais qualificado e, provavelmente, mais rendoso. O trabalho com música, nas atuais circunstâncias, é um "tiro no escuro", mas o áudio tem luminosidade. De qualquer forma, a música diverte e acalenta a alma.
Abraços.Eu.
Postar um comentário