domingo, 18 de maio de 2008

Mais fotos!

Demorei, mas tô atualizando!
Mais fotos no link ao lado, do flickr!
Algumas bem bacanas de detalhes do Park Guell, outras da gurizada no Ovelha Negra, uma taberna muito bacana.

A pizzaria segue na mesma, eu sigo entregando pizzas nas noites, fazendo flyers pelas tardes dos findis. Só que surgiu uma história meio estranha.... Tao querendo fazer um tipo de um cartaz pra eu vestir enquanto estiver na avenida entregando flyers.... Tipo os homens-sanduíche que ficam comprando e vendendo ouro na Andradas, aí em Poa.... Fala sério! Eu fora! Nao faço!

Comprei o computador novo! A vista, em dinheiro, nota sobre nota!!! Mazahhh!!!!
E comprei da loja, novo, zero KM, com garantia e tudo!
Pra quem tiver curioso, é o seguinte modelo: Acer Veriton M460. Core 2 duo, 2 gigas de ram......e aquelas frescuradas que dizem que é bom e eu nao sei nada. O bom é que, a partir de agora, já tenho como trabalhar com producao de audio!!!
Me aguardem! Mais um degrau!

Em breve oficializo outras novidades.
abraços!

5 comentários:

Forneck disse...

Isso ae, Neto!!! Agora de computador novo vai dar pra manter sempre o blog atualizado, mesmo que seja com post curtinhos que nem este último. Eu tô sofrendo aqui em Frankfurt sem computador... eu quero um computador também!!!!

Abraços.

Ana Luiza Ponciano disse...

as coisas continuam dando certo. fico feliz, querido.
beijos!

Anônimo disse...

Oi, Neto,
Aqui e a Luciana, namorada do Forneck. Bom saber que esta td dando certo pra vc por ai! Vou acompanhar seu blog.

Bj.

acabouonescau disse...

Nossa... depois de muito tempo longe dos blogs estou de volta... ainda nao postei nada novo.. mas tenho milhoes de novidades...

Bah.. melhor coisa que tu poderia ter feito... computador novo!!!
Eu tou com um outro mac novo tb.. isso pq o meu "velho" com 2 meses de uso estragou e perdi fotos de 2 meses, mas nao da nada.. ja tenho muitas outras novas.. heheh

Vou postar logo mais...
Beijao pra ti e segue atualizando...

acabouonescau disse...

Atualizei um pouquinho....