domingo, 16 de dezembro de 2007

Quem é o Anônimo?

Porra! que merda!
Conho!!
Hoder!!!
acabei de perder 30 minutos escrevendo um baita de um post aqui, contando de muitas coisas dessa semana, com detalhes sórdidos incluídos, mas fechei a janela sem "publicar entrada"!
Ou seja, nao vou escrever tudo denovo. Primeiro, porque nao vou lembrar de tudo denovo. E depois porque sao 5h13min da madrugada, e amanha, domingo, acordo as 11 da manha pra ir trabalhar.
Sim, ainda estamos na pizzaria, nas obras. Mas quarta agora tem uma reserva pra 30 pessoas, e quinta rola a inauguraçao oficial. Dead line = muito trabalho = tô fudido. Já sao 3 semanas direto de trabalho, sem nenhum dia de folga... nem sábado, nem domingo, e nem feriados... Em média, 9 horas de trabalho por dia. Em alguns dias, passei de 11 horas.
Mas no pasa nada.
Comemos pizza hoje, estrearam oficialmente o forno. De puta madre! muito boa!

O Cassiano esqueceu o notebook dele aqui hoje. Saímos, eu, ele e o Guerra. Encontramos duas amigas borrachas dele num bar-buteco no Born, bem estilo cidade baixa de Poa. Conhecemos uma argentina gente finíssima, e o Guerra ficou babando por uma Israelense. Ele vai ficar puto quando souber que eu escrevi isso aqui.
Temos um objetivo agora: conhecer muitas pessoas, criar um grupo bacana de conhecidos aqui. Pra ter sempre o que fazer, com quem conversar, festas pra sermos convidados....etc. Pra que nao aconteça o que aconteceu ontem: pela falta do que fazer, fomos parar nas boates gratuitas e bagaceiras do Port Olimpic. Aquelas que tem as dançarinas, que só tocam musica dance brega mesclada com Reggaton, ou entao salsa, que seria interessante se nao tivesse só gente estranha....
Quinta rolou Jam Session no Monastério. O Guerra fez um videozinho.
No próximo post, o link pra ele.
Hoje ainda, domingo.

escrevam.

2 comentários:

Unknown disse...

amadorismo total

Anônimo disse...

Não sei se esbravejaste pelo fato de teres perdido o "baita do post" ou por não teres descoberto a identidade do anônimo. Não ficou claro. De qualquer forma, o anônimo te perdoa. Queres uma dica? Lá vai: O anônimo te perdoará sempre, incondicionalmente! A propósito, não sou o anônimo que fez o comentáio sobre as pantufas. Sou o que fez os demais comentários.
Abraços.