sábado, 22 de dezembro de 2007

Anônimo = Celso

Ficou pronta aquela pizzaria!!!!
Quer dizer.... tá....ficou "pronta" o suficiente. Ontem foi a inauguraçao oficial. Pizzas de graça, cerveja e coca-cola liberada. E, óbvio, chamei todos os brasileiros que conheço. Só de conhecidos e amigos meus, era quase a metade das pessoas que tinham lá. Pizza tri boa, o pessoal gostou.
Mas óbvio que hoje no início da tarde eu já tive que ir trabalhar denovo. O Guerra apareceu lá, roubou um bife à milanesa de almoço, para somar com a garrafa de champagne que roubou de lá ontem à noite, e me ajudou a secar as louças que eu tava lavando. Por causa disso, consegui sair de lá antes de anoitecer, pela primeira vez em um mês.
Agora a coisa deve acalmar. Pelo que entendi, vou trabalhar pelas manhas, antes de abrir, organizando as coisas pra abrir. E pela noite, entregando pizzas na regiao, de bicicleta.

A semana toda foi isso. Pizzaria, pizzaria. Nada de mais.
tô na correria agora, pra variar. outra hora escrevo mais. hoje devem ser feitos mais vídeos, que embreve serao postados também. Ah sim, pros curiosos, a Bruna vai aparecer nos vídeos futuramente. Agora nao, pois ela tá aí em Porto Alegre.

E sim, Celso, eu sabia que era tu. Continua escrevendo!
abraços!!

Um comentário:

Pata Irada disse...

Dudu
Um Feliz Natal tri de especial, cheio de alegrias e com muita saúde. Te desejo um ano de muitos sucessos, que tu consigas realizar todos os teus projetos da melhor maneira possível.
Um grande abraço e um beijo de todos aqui de casa.

Silvana