quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Movember


Antes de começar, quero mandar um abraço pra uma pessoa que fiquei sabendo que acompanha o blog aqui, e eu não tinha nem idéia, o pai do Cassiano!
Abraço pro Cassiano também! Em janeiro eu e a Silvia estamos por aí, já combinaremos algumas festas.

Estamos no meio de novembro, e no meio dos shows da Huckleberry Finn com o Blues de Circ. Ja tocamos em Barcelona, em manresa, em Hospitalet e em Terrassa. Sabado agora vamos pra Mataró, e na outra semana temos o ultimo show, em Salt, do lado de Girona.
Os shows tão legais, todos em salas de shows muito grandes, estilo o Opinião, aí em POA.
Em paralelo, vão surgindo outros shows. Hoje denoite toco com um trio, que é parte da Huckleberry Finn, no bar Continental, em Gracia. também tô fazendo shows com o André, brasileiro, paulista, que conheci aqui, baita guitarrista-pianista-baixista e baterista. Fizemos uma dupla chamada The Fabulous Pickers. Ele no violao e voz, eu no baixo e voz. Estamos tocando versoes à nossa maneira de coisas conhecidas, como beatles, stones, acdc, jonny cash, etc. E estamos tocando ja em alguns pubs irlandeses de BCN. Dia 27 de novembro, sabado, faremos nosso segundo show num pub chamado Flaherty's, pertinho da rambla. É uma festa que eles fazem pra um evento chamado Movember, que resumindo, tem como objetivo fazer com que as pessoas se cuidem com o cancer de prostata, e funciona como um concurso: tu te inscreve no site deles no inicio de novembro, com uma foto onde tu tá sem barba. No fim de novembro tu manda outra foto, com bigode. O bigode mais raro cultivado em novembro é o ganhador. Entao, nessa festa que vamos tocar, a galera tem que ir de bigode. Já avisei que nao vou assim.


Bueno, por agora, era isso. Sem muitas novidades.

2 comentários:

LU K. disse...

que legal, hein??? vários shows em BCN!!
E em janeiro vcs vão ir ao Brasil, é??? Vão ficar quanto tempo? Todo mês? Me avisa. De repente, eu dê um pulo em POA.
beijos

LU K. disse...

Neto!!!!!!! Tenho um amigo que vai aí pra Barcelona no ano que vem, em abril. Queria passar teus contatos pra ele. Ele é dez!!! Me manda por email??? lukp@terra.com.br e luciane.kohlmann@gruporbs.com.br (manda pros 2 para não ter erro!!). beijos