Pois entao.... passou o tempo.
Sabe a empresa essa que eu trabalhava fazia quase 1 ano, de camara e montador de video?
Eu e a guria que trabalhava lá comigo, a Veronica, recebemos uma proposta de uma empresa concorrente, pagando um pouco mais, com mais beneficios. Entao, nos demitimos da empresa que estavamos e fomos pra outra. Isso foi no inicio de maio.
No inicio de junho somos demitidos da outra, junto com mais da metade dos funcionarios. Um dos socios dessa empresa roubou o outro e sumiu.
Tô desempregado, mas buscando trabalho e, ao mesmo tempo, colocando em pratica o plano de fazer uma produtora audiovisual com a Silvia.
O concurso de blues Budweiser terminou. O primeiro show, comentado no post anterior, foi o melhor e o único que fizemos com a banda completa. É que depois desse show, alguns dias depois, morreu o pai do baixista, e ele saiu fora da banda temporariamente, pra arrumar problemas familiares. Compreensível. Pois entao, o André, que é brasileiro também e originalmente tocava piano e guitarra, passou pro baixo, e fomos com um "jogador" a menos. O segundo show foi bacana, e chegamos até o terceiro show, que era a finalíssima.
Outra vez tivemos que tocar sem o baixista original, e dessa vez contra uma banda muito boa, que no ano passado também participou desse mesmo concurso e saiu como campeã. Perdemos.
Paralelamente, participei da criação de outra banda de blues. É a que fez os shows em Cornellà, nos domingos de maio, comentado no post anterior. A banda se chama Huckleberry Finn, e é melhor que a Black Cat Bone.
Alugamos uma sala de ensaios, dessas que tu paga por mês e tem a sala disponivel 24h por día, todos os dias do mês.
Na próxima sexta-feira, dia 2 de julho, acontece uma festa de aniversário de um programa de TV daqui, chamado Bad Music Blues. A festa vai ser numa casa de shows bem grande, com capacidade pra umas 500 pessoas, o que seria aproximadamente a metade do Opinião. Na festa, as duas grandes atrações são as bandas que tocam. E as duas bandas que tocam são, justamente, as duas bandas que eu toco. Black Cat Bone e Huckleberry Finn.
E os dois shows vão ser gravados em video, para DVD e para o programa de TV.
Em breve eu coloco aqui alguns videos desses shows.
Por enquanto, um vídeo do primeiro show da Black Cat Bone no concurso Budweiser.
2 comentários:
Olá, Eduardo, que bom poder ler este blog outra vez... Mas que coincidência,não? Black Cat Bone, em que pude te ouvir cantando e cantar "bad, bad wiskey..." (do lado de lá do palco, é claro, com mucha Duhm en la cabecita...) e a Huckleberry, que ainda vou ouvir no youtube, (pelo menos...) que noite memorável será esta, atuação vibrante do início ao fim...fico a imaginar tua felicidade. Sucesso e muito capricho nesta camisa... bjs
ops... Estrela Damm, aquela cervejinha gostosa...
Postar um comentário