domingo, 11 de outubro de 2009

Atualizando

Fechei o primeiro mês de trabalho já, e sigo lá. E curtindo.
Tô tocando todos os domingos num bar aqui do lado de casa. Musica brasileira (bossa nova, samba, forró, baião, algo de funk também, em portugues) com a Cris e o Ramiro. Eu toco cajón, que comprei com a grana que ganhei desses shows.
Já tenho todos os documentos - NIE, seguridad social e sei lá o que mais. Dia 20 de novembro vou trocar minha carteira de motorista brasileira pela espanhola.
Acabo de formar uma das melhores bandas de Blues de Barcelona (se não a melhor). Juntei os melhores músicos das jams sessions que vou há tempos, e já começamos a ensaiar.
A banda se chama BBC - Barcelona Blues Combo. A idéia do nome é minha.

Pronto, atualizado.

4 comentários:

Anônimo disse...

que bom ler outra vez este blog, gracias...
la Madre

LU K. disse...

que legal!!!!
parabéns pelo novo emprego e pela nova identidade espanhola. pelo jeito, vai ser difícil te ver de novo por aqui... hehe.
beijos

Anônimo disse...

Com relação ao nome da futura banda, a associação com a BBC de Londres é uma boa ideia, se é que houve esta intenção. A ideia,como um todo,já parece ser boa. Se bem executada e perseverada, pode dar certo.
Abraços.

mmelz disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

sim, faz muuuito tempo que não apareço, mas fiquei muito feliz! pelo que li nesse post, as coisas estão indo pelo caminho do bem pro senhor!

e quem diria, parece que foi ontem um certo alguém querendo vender um carro pra poder se aventurar do outro lado do oceano...

saudadona queridão!

beijobeijo

p.s.: eu tbm mudei de terra, tô na tua agora! ;)