Faz tanto tempo que não escrevo nada aqui que até o layout do servidor do blog já mudou...
Saí da rádio. Porque eu quis. Depois de duas semanas fazendo um programa estilo "ipanema" numa rádio pior que uma "eldorado", já nao agüentei mais.
Melhor, pois nao me pagavam nada, e agora tô com 100% do meu tempo pra banda.
Os shows principais do momento são daqui a menos de 10 dias.... do dia 21 ao 24 de maio, durante a competição Challenge, um triathlon a nivel europeu, que precede o de nivel mundial que é em outubro e nós também estaremos envolvidos como agora: somos autores da musica tema da competição e faremos shows acústicos pelas tardes e elétricos pelas noites.
Por sinal, hoje ensaiamos pela primeira vez o show elétrico inteiro, pelo menos no que se trata da parte musical. Ainda faltam criar alguns videos, que estarão em um telão atrás da gente, sincronizados com as músicas.
Muito trabalho pra muito pouco tempo, mas o resultado tá se mostrando bem interessante.
Tô aprendendo a usar o After Effects, um software de pós-producao de videos que se utiliza, entre outras coisas, pra fazer aqueles efeitos vistos no filme Matrix. Bem interessante, e bem complexo também.
O documentário da Silvia tá quase pronto. É sobre Nunes, um diretor de cinema espanhol que tem 80 anos e acaba de filmar o que provavelmente é seu último longa-metragem, o que ela mostra no documentário, contando, através das imagens gravadas durante a rodagem do longa, quem é e quem foi o tal do Nunes. Tá bem bacana o resultado quase que final (faltam pequenos ajustes de montajem). Amanhã eu começo a criar a música.
Ainda na área de cinema, dia 25 eu começo um curso de som para cinema. É um curso intensivo de 10 dias, mas é coisa muito boa. São 8 aulas com a Eva Valiño, uma espanhola sonidista que estudou cinema em Cuba e há alguns anos já trabalha em produções de cinema e de publicidade. É muito reconhecida aqui na área, tendo ganhando, entre outros prêmios, um Goya, que é o Oscar espanhol. Outras 2 aulas de pós-produçao com outro cara grandao, mais antigo que a Eva e, por conseqüência, com mais premios Goya. É o primeiro curso de verdade que vou fazer, e vai ser um baita peso pro currículo.
Ah, a propósito, eu trabalhei com a Eva há aprox. dois meses quando fui microfonista para ela na rodagem de um curta-metragem em 35mm. Foi uma semana inteira de trabalho, 12 horas por dia. E foi incrível.
Na área esportiva, sem novidades: sigo sem fazer nada.
Um comentário:
que legal este curso!!! muito chique, neto!!! aproveita bem para tirar muito proveito!
beijos
Postar um comentário