quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ribamar é o caralho!!!

Sigo em Platja D´Aro, trabalhando na madrugada do hotel Pinar del Mar.
Muitas coisas aconteceram, alguns videos foram gravados, muitas fotos tiradas, porém, como ainda nao me instalei em um local definitivo para viver, meu pc ainda nao tá na ativa, e, por isso, nao pude publicar nenhum desses materiais.
Mas por aqui vai tudo bem. Tô bem mais acostumado já ao trabalho, e cada vez mais acostumado ao horário louco, criando a rotina de dormir das 9 da manhã até as 3 da tarde.
Parece que amanha mesmo eu vou me mudar pra um apartamento aqui perto, que o hotel aluga para os seus funcionários sem-teto (como eu).

Enquanto isso, só pra nao dizer que nao atualizo o blog, publico, abaixo, um vídeo que fiz ainda em Barcelona como um presente de aniversário pra Duda, minha prima que fez 18 anos na semana passada. O vídeo foi veiculado no meio da festa dela, sem ela saber, na frente de todos os convidados.
Quem aparece no vídeo sao muitas das pessoas do meu cotidiano lá em Barcelona: a galera da pizzaria onde eu trabalhava, o pessoal do Somorrostro, um restaurante onde eu também trabalhei e onde trabalha a Bruna, o pessoal do apartamento onde eu morava...



comentem!
abraços!

11 comentários:

Hélio disse...

Falae rapaz, tudo certo?
Achei sei blog através da comunidade Brazucas en BCN.

Estava procurando bloggers de pessoas quem vivem em Barcelona e / ou Catalunha para troca de vivencias. Só encontrei os que estavam na comunidade, com o meu sao 3 bloggers.

E sobre o post de hoje digo que
parabéns pela criaçao do vídeo.
Aposto que sua prima deve ter ficado muito emocionada.

Se der, dá um pulo no meu também, blz?

http://wc-darkness.blogspot.com/

Abraço ae =)

. disse...

Ai meu deus Eduardo quem é esse tio cozinhando ao som de "do you want to know a secret"?

E o biquinho "pepiina"....

ai ai..

Hélio disse...

Opa Eduardo, valeu a visita e comentário no meu blog, rapaz!

Tem toda razao quando diz que cada pessoa tem uma história diferente sobre como sobreviver na Espanha.

Acredito muito que depende também da sorte e força de vontade. Lendo seu comentário percebi que realmente nao seria moleza tentar algo por aqui.

Obrigado mesmo por contar como foi é está sendo pra vc.
Isso me fez dar uma "acordada"
e perceber que ainda tenho muito o que tentar.

Valeu mesmo, cara!

Abraço, sorte pra vc também.

PS - Te linkei, beleza?

Anônimo disse...

Primoo!!
Mais uma vez, mto obrigada pelo vídeo..
Amei de paixão, que nem diria a vó!
aushuahusauhsas
Espero que tu esteja gostando da nova moradia e do novo trabalho!
Beijãoo, Eduarda Duda

acabouonescau disse...

Oi!!!
Ja ta num lugar fixo??

Que legal o video, um presente muito irado!!!

Bjaooo

Cassiano disse...

Riba tratante, mesmo sendo bicuira tu ainda é nosso amigo.
Nao precisa ficar com vergonha ,qndo vem pra Barça, de falar com a gente, a gente gosta de ti ainda!

Anônimo disse...

Julia mando bem como reporter da globo....ja o neto....parece....hmmm kzuuuuuka...neto um vez ribamar sempre ribamar, e enfim o caralho de 4

Anônimo disse...

blog muito legal, boa sorte pra voçê em espanha!

david santos disse...

Olá!
Também passo muito tempo em Barcelona, terra que adoro.
Venho felicitá-lo pelo lançamento do seu vídeo. Vai ser fantástico, vai ver.
Parabéns.

F disse...

Põe um vídeo teu tocando na batera nova!

Bruna Espinosa disse...

Adorei o video!!!!
Vamo alargar a produçaooo!
podemo vender nossas ideias! hehehe
Parabens pra duda atrasadissimoo hehehe
Bjocas