quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Malos Recuerdos

O título desse post é o mesmo de um filme espanhol, curta-metragem de terror, de 15 minutos, cuja trilha sonora foi produzida e composta por mim!
Terminei o trabalho da trilha hoje. Comecei ontem. Assim mesmo, rápido porque tem prazo. Amanhã tão inscrevendo ele num festival.
Assim que ele for publicado no youtube, eu mostro aqui.

Já tenho lugar pra morar. Tô instalado no já anteriormente citado "apartamento do hotel". Fica fora do hotel, aprox, 10 minutos caminhando, ou seja, do outro lado da cidade. Vivo eu, o maitre e o ajudante de cozinha. E ninguém merece. É uma merda viver com pessoas que tu nao pode escolher, e que têm manias de merda, como por exemplo colecionar sacolas de lixo cheias, na cozinha, ou competir com elas mesmas o tempo todo no playstation, na TV da sala, impedindo todos os outros a ver qualquer coisa na maldita. Mas enfim, é temporário, e eu nao tô pagando aluguel.

Comprei minha bateria!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem fotos ainda, pois lá no apartamento onde tô morando e meu pc tá instalado nao tem internet.
Mas enfim, comprei minha bateria!!!
É nova, zero KM. Cor de madeira crua mesmo, clarinha. Comprei uns pratos junto, pra poder tocar, mas sao uns pratos de merda e em breve vou trocar eles.
A batera fica montada aqui no restaurante do hotel, onde montaram um palco pequeno pra shows ao vivo nas sextas e sábados. Eu vou tocar nas sextas, ou ao menos essa é a idéia, junto com o Luiz e o Fernando, um gurizao de 19 anos que conhecemos ha pouco, irmao do cara que faz a música ao vivo dos sábados.
Esse cara, dos sábados, é saxofonista. Se chama Hamilton Faria, é brasileiro, e tocou durante anos na banda Só pra Contrariar. Tá bom que é pagode, mas o cara é foda, bom pra kct mesmo! Além dessa banda, ele já gravou com outros nomes famosos, incluindo o Roberto Carlos. E ainda é gente finíssima. Agora, cada sábado que ele toca aqui, é uma aula de profissionalismo. Baita referência.

Enquanto isso, em Barcelona, local onde vou sempre que possível, de duas em duas semanas, nas minhas folgas, a XOC vai se organizando.
Planejamos alguns shows diferentes. Como tô longe agora, e como nao existe mesmo muitos lugares pra musica ao vivo em Barcelona, vamos fazer um show acústico, com quase nada da bateria, violao eletrico e computador ligado num ampli marshall mandando os samplers. Pra quando eu nao puder, os guris vao fazer um set de DJ, mas também levando o nome da banda. Paralelamente, estamos com o disco pronto, e vamos mandar fazer copias pra vender nesses shows, junto com camisetas. E vamos fazer um monte de adesivos com o logo da banda, pra dar de presente pra todo mundo. O lance é fazer a marca ficar conhecida.

Agora é esperar pra ver o que acontece.

Videos e fotos, só depois de ter internet em casa. E nao tenho previsao pra isso....

tchau!